Início > Dicas > Bíblia para android

Bíblia para android

Recentemente estive procurando por um aplicativo contendo o livro da Bíblia em português (BR) para celulares android. Procurei no “market” e foi difícil de encontrar um bom e que funcionasse offline.

Graças a Deus encontrei um bom aplicativo que possui a bíblia em português (AA) e diversas funcionalidades: lista de versículos favoritos, possibilidade de adicionar notas aos versículos, ferramenta para sublinhar ou destacar o texto, ferramenta de busca, e outros recursos que ainda não aprendi a usar.

Qual o aplicativo? Então para estrear a categoria “dicas”, lá vai a primeira: CADRE BIBLE.

Link  no Market e link no AppBrain.

Por hoje é só pessoal! Graça e paz,

Daniel Mendes

CategoriasDicas
  1. Alex Cabral
    20/10/2010 às 0:04 | #1

    Adorei a dica e sou novo admirador e seguidor deste blog. Obrigado por me ajudar. vou correndo instalar o .APK

    • 04/11/2010 às 18:56 | #2

      Opa, vamos estar sempre atualizando com informações novas sobre tecnologia e muito mais!

  2. rafael
    30/11/2010 às 11:52 | #3

    amigo ele funciona offline?
    e o link? posta o link dele ai p agente, pq ja me bati muito na net procurando e nada de achar uma biblia em portugues para o meu x10mini

  3. Rodolfo
    28/04/2011 às 17:11 | #5

    Bacana, estava procurando uma desse tipo, offline melhor ainda, nem sempre estou conectado na net.
    Valeu pela dica!
    Deus abençoe!

  4. mairon richer
    27/05/2011 às 20:48 | #6

    Vlw mesmo cara tempo que eu estou procurando uma tmb!!!

  5. 29/07/2011 às 0:40 | #7

    simplesmente fantástico, meu nobre muitíssimo obrigado. Depois de alguns bons minutos, pra nao falar horas, encontrei suas dicas e me deliciei com o aplicativo. Deus continue te abençoando. Pr Leo

    • 01/08/2011 às 12:48 | #8

      Pastor, que bom que gosto do aplicativo. O Cadrebible sofreu uma atualização recente, e ficou muito mais bonito!!. Na parte de leitura do texto bíblico, o aplicativo está com uma apresentação muito mais suave, o que facilita muito a leitura na telinha do celular!!! Para mim tem sido um a ferramenta muito útil nos meus estudos, principalmente na hora de pesquisar por uma expressão.

      Deus abençoe.

  6. ALESSANDRO ROBERTO
    19/10/2011 às 22:12 | #9

    BOA NOITE PESSOAL:ALGUEM PODERIA ME AJUDAR CONFIGURAR EM PORTUGUES,PORQUE NAO CONSEGUI.AGUARDO A AJUDA DE VCS.OBRIGADO

    • 26/09/2012 às 11:13 | #10

      O aplitivo permance em inglês. As funcionalidades de pesquisa, notes, etc, todas estarão em ingle, no entanto o texto biclico offline, este sim esta disponível em português.

  7. 22/01/2012 às 9:24 | #11

    Tenho um tablet-net eyo android 2.3.3 e não consegui baixar a cadrebible em português.
    Fui informado que o instalador deve ter a extensão .apk
    Gostaria de receber informações como baixar no PC, para depois instalar no cartão de memória
    do tablet, visto que quando tento baixar pelo market, ele pede um login e me diz que o telefone não está cadastrado.

    • 26/09/2012 às 11:11 | #12

      O aplicativo deve ser baixado pela android market. Nao tenho certeza se o APK esta disponível no site do fabricante.

  8. 02/07/2012 às 15:07 | #13

    Poxa, ja agradeço a dica, Bíblia boa e offline é quase impossível. Vou baixar e testar! Obrigado. Gostaria de indicar aqui também um amigo desenvolvedor de Apps para Android http://www.davidroid.com.br – O site inclusive foi feito por mim, Abraço.

  9. 26/09/2012 às 11:15 | #14

    A ferramenta cadrebible está disponível apenas em inglês, no entanto o texto bíblico offline está disponivel em português.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

